sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nos últimos dias: Festival de Música


Esse aqui é um blog pessoal, certo? Certo. Então eu deveria falar da minha vidinha por aqui, como se fosse um diário, certo? Certo. O blog estava meio parado e eu tava afim de mudar um pouco de assunto, afinal, ultimamente eu só postei umas crônicas e tal. Sabe, por um lado eu tô adorando todos terem esquecido que eu tinha um blog porque assim eu posto tudo o que der na telha mesmo e, enfim, eu gosto disso. Não tô fazendo o menor esforço para conseguir leitores, tô fazendo isso aqui por mim e para mim, como uma terapia.

Hoje eu só vou postar umas fotos e uns vídeos do festival de música da minha escola, onde eu passei vergonha cantei com uns amigos. Pois é, eu fiz isso. No início, a gente se escreveu só para brincar mesmo, tirar onda, zoar um pouco. Depois, nós ficamos sabendo que o vencedor ganhava um violão e nos interessamos porque a nossa turma queria viajar no fim do terceiro ano, e com o prêmio a gente poderia fazer uma rifa, ou vender. Aí nós fomos para o primeiro e único ensaio. Putz, só gente foda. Começou o medo de pagar mico, não dava mais para desistir.


Eu só sei que foi um aperreio danado. Da "banda" que a gente formou para cantar, só dois sabiam a música, que era em inglês e (segundo os nossos novos amigos músicos) difícil pra caramba. Escolhemos Counting Stars, do One Republic, mas os meus companheiros só falaram que não sabiam cantá-la justamente na semana da apresentação. Não dava para mudar. Dizem que eu sou perfeccionista, uma pé no saco, uma puta chata, então imagina eu querendo colocar ordem na bagunça...

No dia, chegamos cedo e a nossa sorte foi a garota que ia tocar violão para a gente (uma alma caridosa) ter nos ajudado. Ela ficou ensaiando com a gente, dando pitaco, ensaiando mais. Depois, nos arrumamos e percebemos que éramos os quatro únicos estranhos arrumados demais, os meninos de roupa social e as meninas de vestido e salto, todos de preto. Dane-se.

"Vamos brincar de tirar fotos sexy?" "Vamos!" Fail.
Fomos uma das últimas apresentações, enquanto não chegava nossa vez, ensaiávamos. Teve uma vez que aquilo quase ficou bom, viu. No normal, era um horror. Até achei que não passaríamos vergonha. Doce ilusão. No fim, saiu isso daí:

Claro que perdemos, mas quer saber? Esse dia foi muito divertido. As outras apresentações foram legais, teve de tudo, embora nós fôssemos o único grupo a não cantar em português. Ah, só para constar, dois amigos cantaram Bruno e Marrone e foi muito engraçado.

Quem ganhou foi uma garota do 9º ano, ela cantava muuuuito, uma linda. Amei.

O resultado disso? Finalmente vou fazer aula de violão, mas só ano que vem. Sempre quis aprender, meu pai nunca deixou e se eu não entrar na oficina de música da escola ano que vem (gente, já vou ser do terceirão!) eu vou morrer sem saber tocar nem "Parabéns para você". Desejem-me sorte!

Quem sabe a gente não vira o RBD de Alagoas? HAHAHAHA. Brincadeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳