domingo, 2 de agosto de 2015

Olha o #BEDA aí, gente!


Blog Every Day August. Sim, é o #VEDA dos blogs, no mês dos blogs. Ergam suas taças!

Para você que ainda tâ boiando, deixe-me contar. Dia 31 de agosto é o dia intergalático da consciência blogueira, ou só Blog Day mesmo. Uma data especial, cheia de amor e abraços virtuais nesse mundo blogosférico lindo.

Mas um dia só era pouco.

Por isso, o ROTAROOTS, grupo do facebook para blogueiros de raiz, criou um projeto super legal para movimentar a blogosfera: postar todos os dias do mês de agosto - como os vloggers fazem em abril - e no fim, acabar o chamado #BEDA no blog day. 

Quem me acompanha por aqui sabe que eu sou péssima com esse tipo de coisa. 6 on 6, um álbum por semana, ou qualquer outro projeto que eu tenha tentado seguir por aqui. Furou foi tudo. Não ponho minha mão no fogo pelo #BEDA também não, afinal, não tenho um histórico bom para isso mas... sim, eu vou participar e seja o que Zeus quiser.

Esse não é um mês muito tranquilo para mim, definitivamente. Vou viajar em setembro, tenho provas, trabalhos, enem tá aí.. Ainda assim, vou participar. Tô com uma situação bem peculiar na escola, e bem, com a minha vida. Nada melhor então que uma boa distração.

Vão ter que me aturar.

Beeeeijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳