quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

1/16

Tudo o que aconteceu no meu mês de janeiro.



Ainda me sinto em 2015 quando percebo que o primeiro mês de 2016 já passou! Ufa, quem diria, heim?Para falar a verdade, não aconteceu muita coisa não. Tirando o fato que eu passei no vestibular e vou fazer um curso totalmente nada a ver com o que eu já quis fazer na minha vida: direito. É, foi uma parada meio bizarra mesmo, mas calma, eu expliquei tudo aqui no blog. E não, não vou deixar de fazer jornalismo. Farei tudo junto porque sim. No dia do resultado, alguns amigos vieram para cá. Amo essas pessoas. <3


+ Cinema: Lançamentos de Janeiro

+ Filme: O Bom Dinossauro

Filme: Star Wars - O Despertar da Força

Depois de um dezembro movimentado, a segunda parte das minhas férias se resumiu a How I Met Your Mother e Breaking Bad. A propósito, que séries, amigos. Que séries. Também li um tiquinho, viu? Terminei Um Ano Inesquecível, li A Lista Negra e comecei o Manual de Redação e Estilo para Mídias Convergentes. Fui ao cinema ver O Bom Dinossauro com a irmãzinha e comentei por aqui. Ganhei um novo colaborador, o Vebê, e ele já contribuiu com dois post sobre cinema. Oba!


+ Uma carta para o último dia de 2016

+ 18 coisas para fazer antes dos 18

Sonhei um pouquinho aqui no blog. Escrevi uma carta para minha futura eu no fim desse ano e listei tudo o que quero fazer antes dos dezoito anos. E não é pouca coisa não, viu?


+ Rock in Rio: One Republic, The Script e Show de Abertura

+ Estrada e primeiras impressões sobre o Rio de Janeiro

+ Viagem: Porto Seguro

Relembrei algumas viagens, como a que fiz para Porto Seguro e que fiz para o Rock in Rio. Falei da estrada e primeiras impressões, além do primeiro dia do festival.


+ 12 destinos de carnaval para todos os gostos

+ 25 fantasias incríveis para usar nesse carnaval

Ah, e já estava nos preparativos para o carnaval. Listei destinos incríveis para o feriado e fantasias criativas para a folia. Inclusive, já comecei a festejar, viu? Nos dois últimos dias do mês, fui ao Pinto da Madrugada vestida de tigresa. Meow! Foi muito legal. Por conta da crise, os blocos estavam meio magrinhos, porém, minhas companhias lindas compensaram qualquer coisa. Estava cercada de amigos, família, amigos de amigos, frevo e good drinks. Não podia dar errado.

E como foi o Janeiro de vocês? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳