sábado, 5 de março de 2016

2/16

Tudo o que aconteceu no mês de fevereiro.

Fevereiro foi meio paradão por aqui, sinto muito. Enquanto isso, minha vida offline estava a mil. É assim mesmo, muita coisa nova, muita informação, muito amor. Por outro lado, estou cada vez mais empolgada com os meus projetos. Blog, canal, snapchat, instagram... Sei lá, quero produzir. Só preciso organizar meu tempo, meu sono, minha vida. Tá tudo indo bem, mas do mesmo jeito bagunçado de sempre. Preciso mudar.



+ Diário de Universitária: Primeiros dias de Jornalismo  

O mês começou com a faculdade. Spoiler: só amô. Falei das primeiras impressões por aqui mas depois do post já aconteceu muita coisa. Na verdade, minha vida está tão maravilhosa que eu estou até estranhando. Não poderia ter escolhido curso melhor, estou infinitamente, irrevogavelmente, incondicionalmente apaixonada por jornalismo. Em breve tem mais post sobre minha vida de universitária. #comingsoon


Literariamente falando, meu mês foi um desastre. Parei Manual de Redação e Estilo para Mídias Convergentes para aproveitar a biblioteca da faculdade. O primeiro livro que eu aluguei, Jornalismo Diário, foi maravilhoso, li rapidão. Já o segundo, o terceiro e o quarto, tive que abandonar. Triste fim.


Teve post do meu amiguinho Vebê sobre filmes. Boravê?

 
Também teve Carnaval, né gente?  Quer dizer, menos para mim. Fiquei em casa, de boa, lendo meu livrinho e vendo The Tudors. Para falar a verdade, estava muito mais empolgada com o Super Bowl e a nova música da Beyoncé do que em sair para a farra. Inclusive, Formation mitou. Uma semana depois, fui para o bloco de ressaca de carnaval da faculdade. Estava com meus amigos, então, não tinha como ser ruim né? 

Ah, virei vegetariana. Mas não por muito tempo, até a Páscoa. É só uma experiência mesmo. Até agora não notei nenhuma diferença no meu corpo nem para melhor nem pior. E não estou falando de estética e sim de saúde mesmo, sério. Ainda assim, está sendo interessante e tudo isso me leva a refletir sobre a minha relação com a comida e a relação da comida com o mundo. Enfim, vou escrever sobre o assunto em breve. Aproveitei e comecei a caminhar, fui dois dias. Será que vou conseguir continuar?
+ Não lê isso, por favor!

E para acabar, fiz uma daquelas longas e chatas reflexões pessoais sobre exposição na internet. Sobre a minha vida mesmo e como eu vou levar isso daqui pra frente. Não vou mais me privar, não vou mais ter medo. Pode chegar, pode ler isso aqui.

E como foi o Fevereiro de vocês? Me contem!






2 comentários:

  1. Adoro o jeito que você escreve. Seu mês de fevereiro parece ter sido bem agitado.. Gostei de saber dessa experiência de virar vegetariana só até a Páscoa haha'. Acho que eu não conseguiria pois amo carne <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava que não conseguiria, haha. Mas depois da experiência de ficar 40 dias sem comer carne vermelha ano passado, percebi que seria fácil. E está sendo. Tirando uma tentaçãozinha aqui e ali, não é nenhum sacrifício.

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳