sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cinema: Lançamentos de Abril

Capitão América Guerra Civil
Ainda não foi ao cinema esse ano? Falta de tempo? Falta dinheiro? Ou não tá afim de sair com o crush pegajoso? Independente dos motivos, cinema é lazer, amigos, curtição e, principalmente, a sétima arte é cultura. E no mês de abril, a cultura heroica ataca novamente, após o criticado Batman vs Superman (que é muito bom por sinal e tentarei trazer uma crítica a vocês). Guerra Cívil, Invasão a Londres e a sequência de a Branca de Neve e o Caçador são algumas das novidades para você conferir!

Invasão a Londres

Durante um encontro de líderes mundiais em Londres, um grupo criminoso arquiteta sequestrar o presidente dos Estados Unidos. No entanto, por causa do segurança do Presidente, Mike Banning (Gerald Butler), o plano foge do controle e o líder dos Estados Unidos consegue fugir. O trabalho ainda continua, quando o responsável pelo ataque quer a qualquer custo pegar o presidente, e para isso causa um caos inestimável na terra da Rainha. O longa ainda conta com a presença de Morgan Freeman e estreou dia 7 de abril.   



Rua Cloverfield

Após um acidente de carro, uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) é resgatada por um homem misterioso. Ao acordar em um porão sob os cuidados do desconhecido, descobre que foi salva de um ataque químico que deixou a terra inabitável. Entretanto, a jovem não se toma por convencida e procura um jeito de descobrir o que há de perigoso fora do esconderijo. Do produtor J. J. Abrams (Star Wars: O despertar da força), Rua Cloverfield chegou às salas de cinema, dia 7 de abril.

Ave, César!

Na nova aventura dos irmão Cohen, o astro (George Clooney) da superprodução Hail, Caesar! é sequestrado durante as filmagens por uma organização chamada Futuro, O responsável pela proteção do estúdio Capitol Pictures terá que encontrar o astro e descobrir quem foi o autor do sequestro, caso não, o estúdio terá que pagar 100 mil dólares para ter o astro de volta. Ave, César foi lançado dia 14 de abril e conta no elenco Channing Tatum, Jonah Hill, Josh Brolin, Ralph Fiennes, entre outros. 



Mente Criminosa

Após o agente da CIA, Bill Pope (Ryan Reynolds), ser assassinado deixando seus superiores sem respostas a respeito da testemunha que o agente estava protegendo, O chefe de Pope, com a ajuda de um médico, transfere a consciência do agente para um prisioneiro perigoso e imprevisível (Kevin Costner). Com a nova consciência, o prisioneiro terá que lidar com a missão de compartilhar informações que ajudem a evitar consequências terríveis aos Estados Unidos e ao mundo, ao mesmo tempo que tem que lidar com os sentimentos pela filha e esposa do falecido agente. O longa conta com a presença da Gal Gadot e de Tommy Lee Jones e estreou no Brasil dia 14 de abril.  


  

Mogli - O Menino Lobo

A história do menino criado por animais, enfim, ganha sua versão live-action. Dia 14 de abril, ás salas de cinema do Brasil recebem Mogli - O Menino Lobo. O longa conta a história de um garoto que foi criado em plena selva pelos animais que lá viviam. Tudo estava tranquilo, normal, até um tigre notar a presença do garoto e tentar expulsá-lo de lá. Sob proteção de uma pantera, o garoto procura sobreviver aos outros perigos da selva. A nova aventura da disney conta, no elenco, com vozes bastante conhecidas como a de Scarlett Johansson <3, Idris Elba, Ben Kinsgley, entre outros. 



O Caçador e a Rainha do Gelo

A Rainha Ravena (Charlize Theron) governava com justiça e bondade até o dia que sua irmã bondosa Freya (Emily Blunt) dá à luz uma criança capaz de se tornar a mais bela moça do reino. Ao saber disso, Ravena assassina a sobrinha e transforma a vida da irmã em uma profunda depressão. Após muito tempo, ao ouvir sobre a morte de Ravena, Freya vai atrás de seu espelho mágico e descobre que sua irmã ressuscitara. Para derrotar sua irmã maligna, Freya contará com a ajuda do caçador Erik (Chris Hemsworth) e de sua parceira Sara (Jessica Chastain). A sequência de a Branca de Neve e o caçador estreia dia 21 de abril.   



Nise - Coração da loucura

A alagoana, Nise da Silveira, após sair da prisão (onde esteve presa com Graciliano Ramos e tornou-se personagem do livro Memórias de Cárcere), foi trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio. Lá propôs novas forma de tratamento a pessoas que sofrem de esquizofrenia através da arte e do amor. Extinguindo as desumanas técnicas de eletrochoque e lobotomia. A história de uma das primeiras mulheres a ser forma em medicina no Brasil será protagonizada pela Gloria Pires e desembarca nos cinemas dia 21 de Abril.  


Milagres do Paraíso 

Um Casal descobre que sua filha Anna sofre de uma doença rara e incurável e buscam incansavelmente por algo que salve a garota, até que um dia, Anna sofre um acidente ao cair de uma arvore enquanto brincava. Após alguns exames, os médicos e a família ficam estarrecidos por saberem que a queda a curou sem causar nenhuma sequela. Milagres do paraíso estreia dia 21 de abril.

Amor por Direito

A emocionante história, baseada em fatos reais, traz um casal formado pela policial Laurel Hester (Julianne Moore) e pela mecânica Stacie Andree (Ellen Page) vivendo um dilema enfrentado por muitos casais do gênero antes da a união estável entre pessoas do mesmo sexo ser aceita por lei. A situação se torna mais complicada quando Laurel descobre estar com câncer e ela deseja deixar, ao menos, à parceira, a casa em que viveram por 10 anos, mas as autoridades negam a reconhecer a relação. O longa estreia no Brasil dia 21 de abril.
     


Capitão América: Guerra Civil 

No novo filme do sentinela da liberdade, os acontecimentos de Era de Ultron geraram inconformidade nos líderes mundiais perante as ações dos super-heróis. Como forma de manter o heróis sob controle, os governos decidem criar um tratado para que os heróis sejam registrados e supervisionados. Tal atitude divide o grupo dos vingadores em dois lados: os que estão a favor liderados pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.); E os que são contra liderados pelo Capitão América (Chris Evans). Os diretores de o soldado invernal, Anthony e Joe Russo, retornam ao comando do novo filme. O novo longa da Marvel lança dia 28 de abril e não deixe de maneira alguma de conferir este incrível trailer que abalou as redes sociais.



E quais você irá conferir nas telonas? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳