quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades musicais da semana


332mhog_large

Essa semana foi agitada no mundo da música, não foi? Saiu uma nova música da Avril Lavigne, nova música da Selena Gomez, um clipe muito legal de Paramore e ainda saiu o tão aguardado clipe de "Heart Attack" da Demi Lovato.

Fazia um tempinho que a Avril Lavigne, a garota que parece que vai sempre parecer uma adolescente, não aparecia com uma música nova, não é mesmo? Essa semana ela divulgou "Here's to never growing up", uma daquelas músicas para colocar para tocar, dar aloka, e esquecer os problemas. Eu achei o som meio parecido com as músicas mais antigas da Avril, mas eu gostei. 



Para falar a verdade não vou muito com a cara da Selena Gomez não, a pesar de gostar de umas duas músicas dela. "Come and get it" fala de alguém que está esperando o outro tomar uma atitude, a letra é um pouquinho mais ousada que outras músicas dela que eu conheço. Não me apaixonei pela nova música da Selena, prefiro mil vezes mais "Hit the lights", que é uma das minhas músicas preferidas. Ah, mas a capa do single, com a Selena toda trabalhada no vermelho, está muito linda.



Sabe aqueles clipes que são esperados demais e no fim não são tão legais quanto a gente pensava? Foi isso que aconteceu com o tão falado novo clipe da Demi Lovato"Heart Attack". Eu sei que tem muita gente que amou esse clipe de paixão, e a pesar de eu ter achado ele realmente bem legal, não o achei tão bombástico assim. No clipe, ela toma banho em uma coisa preta, que parece petróleo, sei lá, e fica com as mãos e blusa sujas num fundo branco. Até lembrei da Shakira, em "La Tortura". Em outra parte, ela está cantando com uma banda, bem no estilo dos seus clipes mais antigos. A música é um chiclete, saí cantarolando. E mesmo que  o vídeoclipe não seja tão "Uau!", vale a pena ver, eu gostei bastante.


Se o clipe de "Heart Attack" não alcançou minhas expectativas, o clipe de "Still Into You" do Paramore está muito legal! Divertido, fofo, cheio de luzes, bolas de assopro, e cores pastéis, esse clipe ganhou meu coração. A parte em que a banda está "navegando" num mar de bolas de assopro está muito legal, eu amei muuuuito, e a parte que eles estão em bicicletas num quarto com luzes de balada está muito divertida. Não deixei de reparar também que a Hayley tá usando aquela tendência de meias-calça derretida, quem duvida que daqui a pouco muitas fashionistas estarão usando? Enfim, eu amei o clipe e a música, vocês também vão gostar, dá o play!















De qual música/clipe vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳