domingo, 19 de janeiro de 2014

Janeiro

♥ DREAMER ♥ | via Tumblr

Primeira quinzena de janeiro, dia de ganhar dinheiro. O ano que passou foi-se sem contagem regressiva ou qualquer despedida de respeito. O ano se foi sem mar, sem areia, sem fogos, sem farofa. Foi-se com mil promessas não cumpridas, com idas e vindas e terminou de volta à estaca zero. Arrumei encrenca, falei besteiras, conheci a violência, flertei com a independência e terminei como comecei. Sem grana própria, sem amor e como uma doida varrida.

Quer dizer, digamos que no meio dessa bagunça toda aí, eu simplesmente vivi. Sem querer ser clichê, lembro-me de tudo como se fosse um filme e pensando bem, até a melhor comédia tem a sua dose de drama. Mesmo que no filme da minha vida ainda esteja faltando àquela cota de romance que eu juro não sentir falta.

Falando em filme, além de fazer o meu, esse ano conheci aquela que escreveu o roteiro da Fani. Eu realizei um sonho da criança em mim que ainda quer ser uma diva e ainda por cima realizei mais um sonho da debutante que quer dar uma de aventureira. E falando em debutar, embebedei uns amigos na sala daqui de casa para comemorar.

Pois é, meu francês ainda não vai além do bonjour e o meu alemão não sai do guten tag. Entendi porque eu também preciso aprender espanhol e decidi que um dia eu vou rodar o meu continente de carro. Um dia. Consegui ler os livros que queria, ganhei mais livros e comprei mais livros. Ainda não decidi o que quero da vida e ainda não consegui fazer um blog decente. A minha meta de fazer exercícios? Estou mais gorda uns cinco quilos.

O que eu tenho pra 2014 são mais promessas, mais sonhos, mais expectativas, mais vontade de viver, mais energia e uma só previsão: quando chegar 2015 nada vai mudar. Ou não. Mas se for pra mudar, por favor, que seja pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳