sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comprinhas de Verão na Encanto dos Pés!

A Encanto dos Pés é uma loja de calçados, bolsas e acessórios para todos os estilos. Eles vendem sapatos e bolsas fofos, e num preço digno. Ontem eu passei lá com a minha mãe e levei duas coisinhas, todas na maior vibe verão.


 

♥ Espadrille Azul Marinho com amarração no tornozelo
Faz muito tempo que procuro uma espadrille descente e com um preço justo. Essa custou R$150,00, e tem tudo o que eu queria: é fechada - pois é, tenho sérios problemas com calçados abertos - e com laço no tornozelo. Além disso ela é rústica na medida certa, e esse azul marinho dar um ar navy que acho que fica super elegante também, mesmo sendo um sapato rústico.



♥ Bolsa Média Listrada
Essa bolsa é muito amor. Ela pode ser usada como bolsa a tiracolo, ou de mão mesmo, se colocarmos a correia grande para dentro. Ela também tem uma vibe rústica, tanto pela cor, estampa e tecido, quanto pelos detalhes metalizados com carinha de velho. Mas ao mesmo tempo esse detalhe no fecho com essas bolinhas faz toda diferença, dando um charme a mais. Além disse estava querendo muito uma bolsa mais intermediária. 

Nossas comprinhas não ficaram só por aí. Minha mãe também comprou outras coisinhas para ela, as as mais legais foram essas duas coisinhas acima. 

Ah, para quem tem interesse de conhecer a loja, vejam o blog deles para mais informações. http://encantodospes.com.br/blog/

Gostaram? Ideias para o um look com a espadrille e a bolsa?



3 comentários:

  1. Olá Alice, ameeei teu blog, ta de parabéns!
    ADOOORO A LOJA ENCANTO DOS PÉS...
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoreii , tbm tenho um Espadrille só que o meu é laranja nã sei se vc viu lá na loja :)

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳