sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu amor pelo Kid Abelha!

Kid+abelha+surf_large

Acredito que hoje em dia todos nós, adolescentes, adultos, crianças, temos um um cantor, uma banda, um grupo no qual adoramos. Pronto, cá estou eu compartilhando com vocês a admiração e o amor que tenho pela grupo Kid Abelha. Pois é, galera! A música hoje em dia, além de ser uma arte inenarrável é uma formar de expressar sentimentos que nós, não sabemos como. Então a melhor forma de demonstrar afeto, amor, carinho, acredito que seja essa. Descobri essa minha paixão pelo grupo através das músicas compostas por Paula Toller. Músicas nas quais me define por completo. Adoro todas as músicas, mas como fã tem lá sua preferida, aí está ela...


" Depois que nos encontramos eu esqueço todo tempo que fiquei sem te ver, eu só penso em você, só penso em você... "

Bem, passei aqui rápido pra mostrar do que realmente gosto, sem medo do que os outros irão pensar. Tantas vezes já chegaram pra mim perguntando o porque que gosto de músicas velhas, de grupos que hoje nem existe mais... Mas, eu sei o que gosto, e a quem devo realmente tentar agradar. Por isso digo a vocês, não mude e não deixe de dizer o que pensa por medo do que os outros iram falar ou achar, seja você, pois isso, meu bem, é essencial na vida. 

Espero que tenham gostando, e se gostou, comente! Agradeço desde já . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳