sábado, 2 de abril de 2016

3/16

Tudo o que aconteceu no mês de março.

Se o mês de fevereiro foi paradão por aqui, março foi mais ainda. Bleh. A vida offline foi intensa, mas só nos estudos. Eu tô começando a me preocupar com essa história de fazer duas faculdades porque só com uma o negócio já tá intenso. Enfim, vamos ver no que vai dar.

 
O centro da minha vida continua sendo a faculdade. Estou tentando me dedicar ao máximo, por outro lado, não li um livro sequer no mês. Teve aula de campo, palestra, prova e muito trabalho (meu, e dos outros). Nesses dias, gravei, produzi, narrei, modelei, atuei (até chorei, haha!), editei e claro, escrevi. Ufa. Mil e uma utilidades.


Essas últimas semanas foram tensas. Quase infartei quando começou a dar tudo errado num trabalho e acabei perdendo o prazo. Virei noites fazendo outro. Sem falar que nessa estamos tendo as primeiras provas. Não tô reclamando não, viu? Talvez eu tenha que rever minha política de trabalhos em grupo e aprender a lidar com pessoas, mas não me arrependo de forma alguma de ter me atolado de trabalho. I like it.
http://pequenaaventureira.blogspot.com/2016/03/o-que-novinha-quer.html 


8 de março, e outras coisinhas que estavam acontecendo, me levaram a pensar muito sobre questões como assédio, abuso e liberdade. Não sou muito de me apegar a datas, mas dessa vez fiz questão de falar um pouco sobre o Dia da Mulher. Coincidentemente ou não, acabei tocando no assunto num vídeo para um trabalho da faculdade e fiz mais uma reflexão por aqui.

http://pequenaaventureira.blogspot.com/2016/03/um-dia-de-flor-um-ano-de-espinhos.html 


Só avisando que SIM, EU COMPLETEI O DESAFIO,  passei 40 dias como vegetariana. Mas não, não vou dar detalhes porque vou fazer um postzinho só para isso. Inclusive, tem uma vegana adepta do crudismo na minha turma de jornalismo. Estou a fim de entrevistá-la qualquer dia desses.

http://pequenaaventureira.blogspot.com/2016/03/on-road-projeto-fotografico.html

+ On The Road (Projeto Fotográfico) 

Não vou viajar tão cedo por causa da crise, mas não deixo de falar de viagem aqui no blog. Participei do projeto fotográfico do grupo Bloggers Out and About sobre estradas e aproveitei para fazer um apanhado de todas as road trips que já fiz e compartilhar algumas histórias com vocês. Foi bem nostálgico fazer esse post, tanto que achei até meio injusto não compartilhar com os envolvidos nessas aventuras. Mas sabe como é né... Não é muito do meu agrado que as pessoas próximas demais leiam meus textos. Ainda preciso superar isso.

http://pequenaaventureira.blogspot.com/2016/03/rock-in-rio-queen-adam-lambert.html

+ Rock in Rio: Queen + Adam Lambert | #RockInRoad

Também falei do fatídico e maravilhoso show do Queen no Rock in Rio. Tentei colocar em palavras tudo o que senti no dia, da forma mais sincera possível. E me desculpem o texto longo, não pude poupar minhas palavras. Enfim, não deixem de conferir. Quem é fã de alguma coisa vai me entender.

+ Cinema: Lançamentos de Março

E como não poderia deixar de ser, tivemos o nosso tradicional post dos lançamentos do mês.

E na vida de vocês, o que rolou no mês de março? Me contem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳