segunda-feira, 24 de outubro de 2011

We ♥ Cap Toe!

Dizem que o queridinho Peep Toe será cruelmente trocado pelos Cap Toes, apesar de não achar que o peep toe irá tão rápido assim, eu me apaixonei pelos Cap Toes, são muito chiques.

O primeiro Cap Toe foi um scarpin bege com a ponteira preta, inventado por Coco Chanel nos anos 50. E diferente do clássico bege da Chanel, os novos Cap Toes vem com a ponteira de materiais diferentes dos clássicos, e cores chamativas dando um toque moderno ao sapato, que como o clássico quanto o moderno deixa o look muito elegante. Vejam como exemplo esses Loboutins de ponteira vazada, a corrente entre a ponteira e o sapato, o de oncinha, a ponteira azul metalizada.... A moda resgatando o passado mas sempre se renovando, I ♥ IT!

Um clássico preto e branco em um look clássico também muito elegante,  preto com ponteira azul metalizado num pretinho nada básico, Beyoncé (minha diva *-*) muito linda num high-low com um cap toe bem atual,  look básico com cap toe básico, e olha aí um look girlie com um cap toe.

Dá pra ver que o cap toe é bem versátil. Eu (ainda) não tenho nenhum cap (perfeito) toe, mas com cer-te-za terei (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳