domingo, 23 de outubro de 2011

Acredite, sonhe, faça.


Tenho uma notícia não muito boa para vocês. A Priscely Vilela não vai poder postar mais por aqui. Ela está sem tempo para isso. Sabe, ela ainda não tinha postado nada, e quem criou o blog mesmo fui eu, a idéia foi minha, e a mais animada fui eu. Quando ela veio conversar comigo e dizer que não dava mais eu fiquei um pouco desanimada, pois eu nunca tive confiança em mim mesmo pra fazer isso sozinha.

Cheguei em casa, pensei um pouco e disse a mim mesma: " Pera aí, esse blog sempre foi mas meu do que dela, tá na hora de eu deixar de ser idiota e ir lutar pelo que quero e deixar essa achar que essa idéia de 'Dreams come true' não é para mim." Sabe, realmente eu não tornei meus sonhos realidade, mas se eu ficar em casa sentada no sofá e ver a vida passar assistindo o triunfo alheio isso será realmente impossível.

Vou escrever aqui o que o meu coração quiser gritar para o mundo nem que eu faça isso para uma ou nenhuma pessoa. Mas eu vou correr atrás, vou lutar pelo o que quero e fodam-se quem achar ruim. A vida é realmente curta pra perder tempo se lamentando pensando "o que eu estou perdendo...". Pois uma das coisas que eu aprendi nesses poucos anos de vida é que as melhores vitórias nasceram de sonhos impossíveis e cresceram com muito suor. Pena é que as pessoas deixam sonhos morrerem na primeira gota de suor.

Priscely, mesmo que sua influência aqui seja pouca, obrigada por me dar coragem para que eu tenha ao menos alguma chance de ver os meus 'Dreams come true'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳