quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look: Pink Polka Dots.

 Essa terça-feira foi o aniversário da minha tia aqui em casa, e eu tava com muuita vontade de fazer um look legal pra postar aqui então eu aproveitei e fiz o look para sair nas fotos e aproveitá-las, mas achei as fotos muito toscas. Se a minha câmera estivesse boa, já teria postado tanta coisa legal, tiraria muita ideia da minha cabeça. Enfim, mas enquanto não levo a bendita Cybershot pro conserto, e nem pego a câmera de ninguém, vou postar um look do dia de celular mesmo. O meu celular é um lanternina, pois meu pai tirou meu smartphone da Nokia - snif :'( - mas peguei o Galaxi dele e fiz o look do dia. Sério, eu AMEI esse look.




  • Blusa do closet da mamãe, rs.
  • Cinto da WO
  • Vestido* da Carinhoso (ih, qual o problema de usar roupa de criança?)
  • Sapatilha da Melissa

 *Sim, esta belezura de bolinhas rosa é um ves-ti-do. Gravei um vídeo, e quando postar aqui vão saber mais.

Olha minha inspiração:
Nm_arrivals_adele_large

Adele e seus pretinhos básicos acinturados, com saias rodadas, geralmente nos joelhos, meias pretas opacas e ombros cobertos. É assim a primeira imagem que me vem a cabeça quando se fala de Adele. E como gosto muito da Diva e dos seus looks na base do pretinho retrô, fiz um look com essa inspiração, apenas dando alguns toques, colocando peças que eu tinha em casa, roupas que se adaptem ao clima de Maceió e os toques coloridos da saia rosa, cinto nude e sapatilha bordô. Measmo assim achei que o look ficou com cara de Adele. 


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳