quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paula Fernandes feat. Taylor Swift

Quando vi a notícia da parceria das duas, fiquei muito surpresa, e achei que ia dar super certo. Imagina só um dueto com duas das melhores cantoras de country/sertanejo do Brasil e dos USA? Pois é, Paula Fernandes e Taylor Swift juntas, quem diria? O dueto é na música "Long Live" que já está no álbum "Speak Now" da Taylor Swift, mas ainda sem a Paula Fernandes. A música mesmo só sai em Janeiro do ano que vemno CD bônus do “Speak Now World Tour Live", mais exatamente no dia 10Por enquanto fiquem com a prévia do dueto e a música normal, em inglês, no dueto a Paula Fernandes canta em português.



Confesso que eu não gostava da Taylor Swift, achava ela uma garota insossa, com musiquinhas românticas, e nada muito além para oferecer. Mas depois que tive a curiosidade de prestar atenção em suas letras, em sua músicas, na sua história, e deixei de ser cabeça dura e tirar essa imagem dela que eu tinha por puro preconceito. O resultado? Amei, e me identifiquei. Descobri uma garota linda e doce realizando seus sonhos, e fazendo músicas que na verdade eram demais.

Já a Paula Fernandes, o jeito dela, seu vozeirão e tudo nela me conquistou de cara. Confesso que não conheço muito bem suas músicas, e na verdade nem é meu estilo (mas posso me surpreender), mas ela é uma daquelas cantoras que conquista a gente de primeira. É uma linda!





Eu gostei, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳