terça-feira, 26 de junho de 2012

Looks do encontro com Bruna Vieira

Eu acho que vocês já viram o post sobre o fim de tarde com a Bruna Vieira, que por sinal, digo e repito que foi incrível. Mas ao preparar o post, revi os looks lindos das meninas, e decidi que tinha que fazer um post só para mostar isso a vocês, olha só.



Eu amei a sapatilha da Camila (3º garota) e a saia de paetês da Mila (4º garota).


É muito amor o slipper de glitter e o batom vermelho da Fernanda (2º garota), o look da 4º garota está lindo desde a camisa do Reino Unido (<3), a saia franjada e o sapato. Amei!


Adorei o cabelo e os óculos da Camille (1º garota), não lembra a Beatrice M. de Tititi? Babei com o sapato da 3º garota.


Achei lindo o short da Priscely (1º garota) e o cabelo azul da Ana Cinthia (2º garota).


Achei fofo o moletom de estrelas da 2º garota.

T-shirt: Camelô em Paris |Camisa Jeans: Levi's |Short: Enfim |Tênis: Coca-cola Clothing |Bolsa: Encanto dos pés 
Meu look. Ignorem a cara de mamão amassado, por favor, haha. 

E aí gente, gostaram dos looks das meninas? Agora pra fechar, fiquem com o look da Bruna! Amei tipo muuuuito esse sapato!



4 comentários:

  1. Os looks estavam lindos, mas eu não pareço não com a Beatrice kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu disse que lembrava a Beatrice e não que parecia. Acho que é só por causa do óculos mesmo, haha.

      Excluir
  2. Adorei os looks, e sua camiseta então hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Adorei ela também. Não dá pra ver, mas tô usando um colar da Torre Eiffel também.

      Excluir

Dê seu pitaco!

➳