sábado, 18 de agosto de 2012

5 páginas para curtir no Facebook

282502_129955757091882_100002323748469_231801_2607649_n_large
http://weheartit.com/entry/12208736
Quem aí tem Facebook? Acho que todo mundo né?  Então, como sei que sempre é bom uma página legal pra curtir, vim trazer 5 páginas bem legais pra vocês, vamos ver?



Para aprender...
Inglês Na Ponta da Língua.

Aprender inglês é indispensável hoje em dia. E que tal receber umas dicas enquanto fica aí navegando no Face? Garanto que é muito bom! E ainda tem o blog, Inglês na ponta da língua, que é tão bom quanto, sempre estou lendo a mais nova dica. Vale a pena curtir.


Para se inspirar... 
We Love London

Essa é pra quem ama Londres e/ou o Reino Unido. Fotos e mais fotos com esse tema para se inspirar. Quem é meu amigo no facebook já deve ter percebido a quantidade de fotos com a bandeira do Reino Unido eu já compartilhei. Um monte!



Para parar para pensar...
Garoto Cético do Terceiro Mundo

Um misto de humor e crítica social, o Garoto Cético do Terceiro mundo ironiza as coisas erradas na nossa sociedade com a foto de um garoto cético e aparentemente pobre e nos faz pensar sobre muitas coisas. Fora isso, também há ironias sem críticas, se você preferir.



Para rir um pouco...
Irmã Zuleide

Uma sátira as evangélicas fanáticas e fervorosas (nada contra evangélicos, ok?), é bem engraçado ver os exageros (e preconceitos!) da Irmã Zuleide. Recomendo!


Para as Divas...
Diva da Depressão

As Divas vão se identificar com essa, haha! Fatos da vida de uma Diva levado com humor. Muito legal!

Gostaram? Vocês já conheciam algumas? Me contem!

6 comentários:

  1. Eu olhei todas as páginas, mas eu só curti as divas da depressão

    ResponderExcluir
  2. Awn, adorei todas as páginas, principalmente a de Londres. *-*
    http://dreamsinverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa página do Garoto Cético!
    Tem um humor bem inteligente.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳