sábado, 13 de julho de 2013

Dia do rock: Queen

junk of the heart
Imagem
Hoje é dia de rock, bebê. Hoje, dia 13 de julho, é o dia de celebrar as guitarras, as baterias, os baixos e os gritos do rock. Não sou nenhuma rcokeira mas acho que não precisa ser para gostar de rock. Para comemorar a data, separei as minhas músicas favoritas da banda mais épica da face terrestre: Queen.

Formado por Freddie Mercury, Bryan May, Roger Taylor e John Deacons, que nasceu em Londres nos anos 70. Duvido que alguém nunca tenha ouvido o hino "We Will Rock You" ou "We Are The Champions". Duvido também que alguém aí não lembre do bigodão, dos dentões e das peripécias de Freddie. Uma mistureba de diversos estilos de música, desde a ópera à música disco, com performances teatrais e um quê de exagero que deu certo.

Eu escuto Queen desde pequena. Meu pai gosta muito de música e eu cresci amanhecendo com música boa (algumas nem tanto, hihi). Meu pai gosta de Queen e eu simplesmente também curti muito o som deles. Ele, em uma de suas aventuras malucas, até já viu os caras tocarem ao vivo no Rock in Rio de 1985. Eu morro de inveja dele por isso.

















Ufa, foi difícil montar essa playlist. Qual a banda preferida de vocês?



Eu e Freddie em Montreaux <3

4 comentários:

  1. Uhuuuuul, mais alguém que acha Queen a banda mais épica de todos os tempos <3
    Pfv, morrendo de inveja do LP da primeira foto, e de você juntinha com a estátua do Freddie, awn *-*

    obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles são mesmo! O LP não é meu não viu? haha Mas ele é lindo mesmo.

      Excluir
  2. Adoro Queen ,amei o LP tipo eu quero agora!!!

    Beijos
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳