sábado, 8 de agosto de 2015

Week links (semana 31)

Sábado é dia de linkagem semanal (pelo menos daqui em diante vai ser, haha), um apanhado do melhor que vi na internet na semana. Vem ver!

Se acha fodão demais para ser manipulado? Quer saber como acontece essa coisa de lavagem cerebral? Dá um clique aí em cima.

razoes pelas quais as pessoas sofrem lavagem cerebral 3

Me apaixonei por esse estilo de tatuagem. Sério, tô pensando seriamente em fazer uma do tipo. É delicada, diferente, parece que a pele foi bordada a mão. Amei.

2015-08-01 13.47.47

Conheci o blog da Yasmin através do BEDA e foi só ler a palavra "intercâmbio" no about para já ficar de olhinhos brilhando. Ler sobre curiosidades de países é tão legal. Me interessei pelo Canadá depois de ter uma professora de inglês de lá, e depois desse post me interessei ainda mais.


Adoro o Hypeness, sempre com coisas úteis e/ou legais e/ou inspiradoras para a nossa vidinha. Esse post de título irônico, fala sobre a polêmica legalização da maconha. Vale o clique.

bebidas-3

Festa é comigo mesmo, haha. Aqui a Geovanna dá algumas ideias para incrementar a sua. Ah se eu pudesse fazer uma farrinha aqui em casa amanhã mesmo...




♥ Aceita em Stanford | Depois dos Quinze
Se eu já acho a história da Bruna mega inspiradora, a dessa garota é beem mais. Cara, ela foi aceita em 9 universidades americanas. Me senti um lixo depois dessa entrevista. A propósito, a Gerórgia é linda demais, gente.

Sou a única que acha que o mundo tá ficando bem chato? Depois do vídeo da Gabbie, percebi que não.



♥ Fui linkada!

A Lívia  linkou meu post sobre 7 coisas que você precisa saber antes de criar um blog no blog lindão e florado dela, o BeLivs, O legal foi que eu descobri que ela fez uma Eurotrip recentemente e tô babando nos posts dela. Só amor.

Também tem links legais para compartilhar? Deixe nos comentários!

Um comentário:

  1. Wow que legal o vídeo da Georgia, realmente inspirador, passar em 9 universidades americanas!!! Mto legal!!

    bjus

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳