quarta-feira, 28 de março de 2012

5 músicas para aumentar a auto-estima!

Scaled_large

Tem dias que a gente acorda, se olha no espelho, e se sente um lixo. Tem dias que a gente se sente feia, se sente que não vale nada, se sente tudo o que não é bom. Quem nunca? Pra curar essa baixa auto-estima, eu separei algumas músicas para colocar na sua cabecinha de vez que você é bonita do jeito que é, que você é perfeita do jeito que é!


Fuckin Perfect - Pink

"Você é tão mau quando fala sobre si. Você está errado. Mude essas vozes na sua cabeça." 


Firework - Katy Perry

"Talvez a razão por quê todas as portas se fecharam, seja pra você poder abrir uma que te leverá ao rumo perfeito"


Born This Way - Lady Gaga

"Eu sou linda do meu jeito pois Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, baby, Eu nasci assim"


Who Says - Selena Gomez 

"Quem disse que você não é perfeito? Quem disse que você não vale a pena?"


Máscara - Pitty

"Seja você mesmo que seja estranho. Seja você mesmo que seja bizarro."


E aí garota, depois de ouvir tudo isso, vai continuar se sentindo um lixo? 

4 comentários:

Dê seu pitaco!

➳