segunda-feira, 30 de julho de 2012

Três programas sobre viagem para se viciar!

Como eu sempre gostei de viajar, não teria como eu não amar alguns programas do canal multishow (42 para alguns ou 34 testa aí), com o tema viagens. Eles me fazem sentir como se eu já tivesse ido aquele lugar. Em um só episodio eu já conheço o restaurante que tem comida boa, a o ponto turístico famoso. Hoje irei mostrar um pouquinho de cada programa que vai fazer vocês se sentirem viajantes pelo mundo afora.


Lugar Incomum

Passeios acompanhados por artistas locais, ter acesso ao arquivo secreto do Vaticano e visitar um restaurante conhecido pelos garçons que xingam seus clientes. Didi Wagner vai mostrar essas e outras curiosidades de Roma e Milão na nova temporada de “Lugar Incomum”. Depois de passar por Nova York, Londres, Berlim e Barcelona, a apresentadora desembarca na Itália atrás de roteiros inusitados.



Viagem Sem Fim

Sete jovens atores brasileiros foram escolhidos pelo Multishow para fazer uma viagem dos sonhos: Amanda Richter,Ana Terra, Bruno Pereira,Caio Vaz, Cinara Leal, Dayene Mesquita e Ícaro Silva vão embarcar num motorhome e curtir todas pelas Califórnia!


















Vai para Onde?


Bruno de Luca mostra os prazeres e dificuldades que um mochileiro pode ter nas viagens. Além de muita informação, o programa traz ainda dicas rápidas para os viajantes.



P.S: Se liguem na trilha sonora dos programas, são as melhores



Espero que vocês tenham gostado! Depois me contem o que acharam dos programas, ok?


Beijo, Camila.

3 comentários:

  1. Opa, eu tenho multishow a mó cota e nem sabia desses programas hahah
    vou começar a assistir hehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o "Vai para onde", me deu muitas dicas para a minha viagem!

    ResponderExcluir
  3. Vai pra onde é o melhor! O bruno é muito engraçado e isso é essencial para um programa.
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!

➳