terça-feira, 15 de março de 2016

Cinema: Lançamentos de Março

Amantes - ou não - do cinema, o mês de março enfim chega com umas das adaptações mais esperadas deste ano, Batman vs Superman: a origem da justiça! O filme do cavaleiro de Gotham vs o Homem de aço promete arrecadar mais de um bilhão e aumentar mais as expectativas para a Liga da Justiça. Mas calma, não só de super heróis consiste o mês de março nos cinemas, caso você não curta filmes baseados em HQs, outras novidades menos blockbuster estão chegando às telonas. Então prepare o bolso e arrume tempo para conferir.

PS: No mês de fevereiro eu iniciei minha graduação em engenharia mecatrônica e por conta disso talvez haja alguns atrasos nas postagens dos lançamentos, não que isso seja de grande importância ou eu tenha um público considerável que leia isto, mas aos poucos que leem, acredito ser necessário o aviso. Abraços.

Cinquenta Tons de Preto

A famosa história do controlador empresário e da ingênua estudante de literatura ganha uma face satírica e com atores negros nos papéis principais. Cinquenta tons de preto chegou às salas de cinema no dia 3 de Março. Não deixe de conferir o trailer! Está hilário.

Meu Amigo Hindu

O filme brasileiro conta com a presença do ator Willem Defue que vive um cineasta diagnosticado com câncer terminal. Sua única salvação é um transplante de médula óssea experimental nos Estados Unidos. No hospital, ele conhece um menino hindu de apenas 8 anos, que também está internado. A amizade entre os dois é inevitável e ambos vivenciam histórias fantasiosas como meio de suportar a dura realidade que os cerca. O longa do diretor argentino Hector Babenco chegou aos cinemas brasileiro dia 3 de março.



A Bruxa

Uma família, expulsa de uma sociedade por conta das divergências entre crenças, vai morar em um local isolado no meio da floresta. No entanto, nem tudo é tão tranquilo quanto deveria ser, além de o casal e seus cinco filhos enfrentarem a escassez de comida ainda precisam lidar com fenômenos sobrenaturais que surgem no lugar, principalmente, quando o integrante mais novo da família desaparece de forma misteriosa. A Bruxa está em cartaz desde o 3 de março e recebendo boas críticas por fugir do clichê dos filmes de terror.


Um Homem entre Gigantes

Baseada em uma história real, Um homem entre gigantes relata a luta do Neuropatologista forense Dr. Bennet Omalu (Will Smith) contra a poderosa NFL (National Football League) após descobrir uma doença ocasionada pelas pancadas que os jogadores recebiam durante os jogos. O longa foi lançado no Brasil no dia 3 de março.


Zoolander 2

Em Zoolander 2, a policial e ex-modelo Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca a ajuda do ex-modelo vivido por Ben stiller, Derek Zoolander e seu companheiro Hansel (Owen Wilson) para solucionar o assassinato de várias celebridades. A comédia conta ainda com a presença de Benedict Cumberbatch, Kristen Wiig e Will Ferrell e chegou ao Brasil em 3 de março. 


   .    

Kung Fu Panda 3

O panda mais amado e atrapalhado do cinema retorna em sua terceira aventura para conhecer sua real família. Porem, um novo vilão chamado de Kai surge para acabar com todos os mestres do Kung Fu, cabe a Po fazer o impossível para treinar o vilarejo repleto de Pandas e transformá-los em verdadeiros guerreiros. A tarefa não será nada fácil e divertirá bastante os fãs e simpatizadores da Saga de Po. Kung Fu panda 3 estreou dia 3 de março.


A Série Divergente: Convergente

Tris, Quatro e os divergentes estão prontos para saber o que além do muro. Ao chegarem lá, descobrem que existe uma nova sociedade bem mais avançada do que qualquer um imaginasse. Chicago será eliminada e cabe a Tris e seus amigos impedirem que todos que eles conhecem sejam mortos. O terceiro filme da série lançou dia 10 de março.

  

Zootopia

Nessa sociedade utópica, animais de várias espécies vivem pacificamente e sem nenhuma interferência imposta pela cadeia alimentar proveniente de nossa natureza. Porém, algo está transformando os animais em seres ferozes e cabe à mais nova policial Judy Hoops provar aos seus parceiros que consegue solucionar o caso facilmente com a ajuda da raposa malandra Nick Wilde. A animação chega ao Brasil dia 17 de março.


Ressurreição

Nesse filme, a trama gira em torno da ressurreição de Jesus de Nazaré quando surgem rumores que o Messias não havia morrido. Por conta disso, Pôncio Pilatos envia um Centurião Romano e cético (Joseph Fiennes) para investigar se o Filho de Deus ressuscitou mesmo e onde fora parar o corpo. Ao passo que vai ouvindo os depoimentos, a incerteza cede lugar à credulidade do ocorrido. O longa estreia dia 17 de março e apresenta uma visão além  daquela que já conhecemos.

Batman vs Superman: a origem da justiça

Antes de trazer a Liga da justiça para as telonas, a DC comics decidiu por frente a frente os seus heróis mais famosos em batman vs Superman: A Origem da Justiça. O longa ocorre após os acontecimentos de  O Homem de aço e a imagem do Superman (Henry Cavill) divide a opnião mundial,  alguns o veem como o salvador que necessitam, enquanto outros o acham um destruidor imparável. Bruce Wayne (Ben Affleck) está nesse grupo contra o homem de aço e utilizará de todos os aparatos do Batman para parar Clark Kent. A tão esperada aventura lança dia 24 de março.

 

O Último Virgem

Na comédia brasileira, Guilherme Prates vive o papel do jovem Dudu, um tímido garoto em busca de alguém que o ajude a perder a virgindade. Com a Ajuda de seus amigos loucos, O último virgem irá em busca de sua iniciação sexual após o convite da bela professora de Biologia, Debora, vivida pela Fiorella Mattheis, O último virgem chega às salas brasileiras dia 31 de março. 


E aí quais desses e outros você irá conferir? deixe-nos um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!

➳